História
Em algum lugar essa semente estava pulsando, eu não sabia onde era esse espaço, mas senti esse chamado de uma terra, com abundância de água, árvores, pássaros e solitude.
Era páscoa de 1998, quando cheguei nessa terra fui contemplada com dois arco íris e honrada em presenciar a dança para Shiva, nesse momento essa semente explodiu, e acolhi esse chamado de serviço e aprendizado.
Foram várias fases de cuidar, de integrar o jardim e o paisagismo, respeitar o que já tinha na terra, plantar espécies nativas como também iniciar a edificação do paiol, da casa e outras necessidades para o sítio.
No dia 3 de janeiro de 2006 na abertura do ano novo, pude me ver edificado nessa terra.
E assim iniciou-se esta obra que - durante 8 anos - foi nascendo aos poucos, sendo batizada, acariciada com alegria, com vontade de preencher esse espaço com o luminoso.
Um ponto de luz no centro do "Jardim Vórtex Rosa" integra a conexão céu e terra, expandindo um nível de consciência e vibrações de luz, paz e amor. Um convite à contemplação e quietude da "Alma".
Dia 11/11/2011 eu fiquei pronto - Kurã, mas eu só era uma criança e assim fui fazendo um estudo para crescer e manifestar o meu potencial de expressão, em alguns momentos foram acontecendo estudos de compartilhar e aprendizados. Mas em 2020 dia 11/11 eu me tornei adulto, e percebi o momento de abrir o espaço para ser compartilhado nos estudos da consciência maior, do fazer diário e intuitivo da vida, estar em serviço ao todo...ao "Mundo".
Essa é minha pequena história, mas tem muitas histórias e você pode fazer parte desse lugar, cada um que chega nessa morada acessa algo individual como coletivo.
Esse lugar fica no Vale do Matutu. Serra da Mantiqueira dá as boas vindas!